sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Coleção Renner Primavera-Verão 2013!

Oi oi gente, primeiramente queria dizer que não estou conseguindo postar tantas coisas porque meu notebook quebrou e eu só estou com o cel e o ipod, até eu comprar um novo terei que usar o cel mesmo pra fazer tudo. Enfim, hoje quis subir uma postagem sobre a Renner, pois achei tipo muuuito linda as novas peças e coleção. Os preços das roupas estão bem acessíveis, camisas por R$ 79,90, t-shirts por R $ 29, 00 a 49, 90. Espero que gostem! Fiquem com Deus e um belo fds a todos.


Camisas e alguns casacos que eu mais gostei:

 Casacos de estampa militar ainda vai estar em alta nesta nova estação, este casaco estava se não me engano R$ 129, 00.
 Casaco jeans tambem continua como tendência para a estação de agora e as proximas também, achei lindo demais este casaco e se não me engano tambem era R $ 129, 00.


Coleção T-shirt 





 Coleção Rock Band, muito lindas e com um preço até que razoável, estão custando R $ 45, 90 mas vale a pena!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário