terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sapatos Duck Side - Moda Masculina Verão 2014

Oi gente, este é o segundo post de hoje, com a tendencia que está sendo muito usada em todo o mundo! DUCK SIDE é os sapatos hiper vintage na minha opinião, que os meninos agora estão ousando com cores fortes como, laranja, amarelo, azul, vermelho e assim por diante. Um sapato desses muda qualquer look, ele é clássico, muito confortável e pode se achar muito fácil por preços "supimpa". Tenho alguns duck que eu achei na Riachuelo e até mesmo um de couro sintético do Mercado Carrefour (acreditem se quiser kkk). Os preços variam entre R$ 70.00 á R$ 150.00 e por diante. Confiram:

]










                                                                       Tchau Tchau!

Um comentário:

  1. Maaaaaaaaaano que isso, fiquei maluco, hoje em dia e mmt dificil achar essas cores e modelos, pelo amor de Deus, me vende um dos seus, ou me doa, sei la, to maluco atras de um desses d cores vivas. Zap 21979979563

    ResponderExcluir