domingo, 6 de outubro de 2013

Perfume da semana - Rouge Royal (red) por Marina de Bourbon.





Oi galerinha, mais um post pra vocês sobre o perfume da semana!!! Hoje venho a mostrar pra vocês mais uma fragrância que eu amo muito, a Rouge Royal de Marina de Bourbon. Esse perfume é incrível, tem uma durabilidade muito boa na pele de qualquer pessoa, alem disso, o cheirinho é muito agradável, é um perfume mais para a noite, pois é bem marcante. Doce e ao mesmo tempo suave o perfume Rouge Royal com certeza é um dos perfumes mais gostosos que eu já senti. Os valores variam de loja a loja, mais no site da americanas eu pesquisei o de 30ml e estava por: R$ 113,91.

Rouge Royal Eau de Parfum Feminino 30ml - Marina de Bourbon

Um pouco mais sobre a fragrância:

A primeira fragrância de Marina de Bourbon foi lançada em 1995 pela própria princesa, sendo uma fragrância feminina, antes de tudo, sinônimo de classe e elegância. Toda a linha de perfumes tem a sofisticação dos nobres franceses.
Com uma árvore genealógica repleta de nobres e reis, o grande destaque é a fragrância que leva seu nome e foi inspirada no perfume do jardim de sua residência.

Como um hino ao amor, este novo perfume criado pela Princesa Marina de Bourbon age como um elixir contra a futilidade dos tempos modernos.

Cor da provocação, mas com refinamento, da riqueza que embeleza nossas rainhas, e das festas de senso nobre, esta cor nos revela mais intimamente naquelas noites onde as mulheres voltam a ser símbolo de uma feminilidade perdida e onde se misturam a sensualidade, desejo e paixão.

Deste modo, revelada, a mulher "Rouge Royal", animada por uma força ancestral, se lança à conquista do mundo, atuante, sedutora, perturbadora e inevitável.


Espero que tenham gostado. um abraço :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário