domingo, 3 de novembro de 2013

Diário de um adolescente: Meu final de semana + HALLOWEEN #2

Olá querido Diário, hoje escrevo para contar como foi estas semanas na minha vida. Minha rotina está basicamente, dormir, comer e ir a escola, estou muito parado, me desanimei um pouco com tudo e acho que não estou em minha melhor fase. Mas como todos os adolescentes, isto é apenas fases, uma hora vou olhar para trás e dar risada disso tudo, porem estou aqui, contando para você como está sendo ser um adolescente sem ter medo de julgamentos ou comentários de pessoas que nem me conhece. Como toda a fase, na maioria dos adolescentes com 16 anos, começa a sofrer tipos de preconceitos, sofrem bullyng e sofrem até mesmo por querer sofrer e fazer da fase um enorme problema a famosa "auto mutilação". Mesmo que passamos por momentos difíceis na nossa vida, temos que sorrir! sim, sorrir mesmo. Para que nossos inimigos vejam que temos forças para vencer e não deixar que ninguém abale nada que nos pertence, seja seu caráter, seu jeito de ser ou até mesmo seu modo de ver as coisas.
Minhas semanas estão sendo chatas, esta rotina de não fazer nada e somente ver as horas passarem não é tão bom como muitos pensam, as vezes não consigo comer direito, as vezes não consigo dormir antes das 6:00 da manhã, como muitos já devem ter passado ou passa, somos complicados de se lidar, e as pessoas as vezes se aproveitam disso, por isso tomo nomes que não gostaria de tomar " Ignorante ". Mas isso é mesmo um modo de defesa, estou aprendendo que é melhor ser assim para que ninguém pise em cima de mim como já pisaram, seja com preconceitos, comentários ou mesmo o byllyng.
Então os dias vão passando e eu não consigo nem ao menos levantar da cama as vezes, mas como já disse isso é apenas uma fase e não podemos deixar isso nos levar.
Nesta sexta feira fui ao evento que ia ter na minha escola " FESTA DO HALLOWEEN " e me fantasiei de Zombie Boy rsrs. Eu mesmo fiz minha caracterização! espero que gostem:

Tudo começou assim, minha "IRMÃ" foi na minha casa e começamos a se arrumar;
- Usei Pancake da Dailus, Delineador, sombras e Jumbo Nyx!

Já prontos!
Na escola, desculpa a qualidade, mais usei o flash do celular rsrs, um pouco do meu Look e minha amiga Nay linda de vampira:
Saindo de casa kkk:
Minha professora de "INGREIS" lindona s2
                            Professoras de Biologia e Geografia, cujo tirei notas vermelhas HAHAHA:

2 comentários: