segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Meus Looks - Sessão de fotos + Verão!

(Gente eu não aguento mais esse calor!) Oi gente, mais uma vez tirei algumas fotos em casa para mostrar 2 looks muito fresquinhos para usar no verão! Hoje tirei poucas fotos, pois estava me achando "estranho" (rsrsrs, coisa de adolescente) então salvei algumas e espero que vocês gostem.
Ah lembrando que não sou profissional e tirei todas as fotos sozinho no modo Temporizador.

 Agora vou falar um pouquinho do meu primeiro look que foi: T-shirt da C&A, com listras que ainda usará neste verão e no inverno. Bermuda verde com detalhe étnico no bolso também da C&A, o étnico estará neste verão e no inverno 2014. Portanto se você quer estar na moda gastando pouco, compre ou listras ou peças étnicas que darão para fazer looks tanto no calor, quanto no frio. Agora entrando nos acessórios, usei um óculos versão "Wayfarer" que minha tia ganhou de brinde na revista (não sei o nome) e o relógio troca pulseiras na cor verde para dar um toque de modernidade.







O segundo look já é mais divertido, com estampa da tee Riachuelo. As cores neon ainda estão em alta, e super combina com peças mais claras ou com peças tom sobre tom, já que estava com a tee cheia de detalhes neon, quis dar uma leveza e um toque de modernidade com a bermuda da C&A azul bebe.
As cores no tom pasteis estarão presente no verão, então pode abusar que ainda tem alguns meses para usar.















 Foto de zueira: kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário