segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

FASHION FIVE RIACHUELO - CAMILA COUTINHO + THÁSSIA NAVES + FERNANDA MOTTA + HELÔ ROCHA + MATHEUS MAZZAFERA + RAPHAEL FALCI + ADRIANA DEGREAS + CLAUDIA LEITTE + DUDU BERTHOLINE + ROBERT FORREST.

Oi gente tudo bom?

Hoje vou mostrar pra vocês a revista Fashion Five Riachuelo com as 10 personalidades mais tops de moda. Confesso a vocês que as que mais gosto são Camila Coutinho, Thássia naves e Claudia Leitte, pois são bem femininas, são as melhores blogueiras e a melhor cantora de axé que tem! Fiquei super feliz em ver que a coleção está vindo para quase todas as lojas, se não todas, pois a maioria das coleções assinadas por estilistas ou etc não vem pra guarulhos, (puropreconceito-prontofalei).

Editorial - União de talentos:

Fashion Five é o resultado de uma vontade grande de inovar, criar algo diferente para o fim do ano. queriamos algo muito bacana, algo improvável e surpreendente. Depois de muita conversa acalorada, nossa equipe chegou a um consenso: pedir aos criadores, não apenas de moda como também de outras áreas, uma coleção exclusiva para ocupar as lojas no período festivo. escolhemos quatro criadores de moda consagrados, quadro personalidades criativas e duas blogueiras muito queridas no universo fashion. Cada um desenvolveu uma mini coleção de cinco peças inspiradas em momentos importantes de suas vidas. Essa troca foi tão interessante e agradável, aprendemos tanto sobre pessoas tão especias que decidimos transformar nosso catálogo em uma revista e contar tudo para vocês. Decidimos também juntar as coleções com as conversas em uma serie de dez matérias sobre a viagem de cada criador, clicada por um dos maiores nomes da fotografia de moda. o grande retratista Bob Wolfenson. Por conta de uma parceria antiga com o Instituto Criar, que ajuda a formas profissionais para o mundo do cinema e da televisão, resolvemos destinar parte da receita das vendas da coleção Fashion Five para o Instituto, e com isso ajudar na formação de especialistas em cinema e figurino. Foi uma forma de promover mais uma ação de cunho social, diretamente relacionada com a nossa meta principal, que é democratizar a moda. - Marcella Kanner.




-


-

-



-


-



-


-



-


-





Espero que gostem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário