quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

LOOKS DE ANO NOVO MASCULINO + LOOK JUSTIN BIEBER + VEM 2014!

 Oi gente, tudo bom com vocês?

Hoje vou dar mais umas dicas de looks para o ano novo. Bom as pessoas tem manias de quererem passar com alguma peça branca, então vou seguir a tradição e mostrar alguns exemplos de looks com peças brancas porem usados de formas neutras e divertidas.

" - Eu amo usar branco e uso o ano todo, para mim peças brancas da um ar de leveza e bem estar ao todo, acho chique usar branco. "


 Na primeira foto o que mais gostei foi o look combinado com uma t-shirt branca, por cima uma camisa jeans e um shorts curto. Gosto de looks frescos e descontraído.

Nesta segunda foto, o primeiro look está bem de acordo com o ano novo, pode muito bem ser usado nas grandes cidades ou no litoral, assim fica com um look confortável e bem leve para a virada.


Já na terceira foto, mostra looks mais maduros com peças mais clássicas que é a polo e sapatenis, é ótimo para homens com mais idade ou mais reservado.


Na quarta foto, segue o mesmo contexto da primeira, com looks mais joviais porem divertido e com toques de cor para diferenciar e mostrar que você tem conhecimento de moda.


Nesta quinta foto, são looks bem básicos para qualquer idade e simples, para aqueles que não gostam de se "emperiquitar" muito. rs


Na Sexta foto, já é um look com pegada descontraída e cheio de harmonia, peças bege e mostarda queimada dão um ar de "estou de bem com a vida."


 Nesta sétima foto tem looks para todas as idades, são roupas confortáveis e para todos os gostos, e claro sempre seguindo a regra do branco.

Não podia deixar o Justin Bieber de lado, acho incríveis as roupas dele e principalmente estes looks que ele compõe todo branco, para mim são os melhores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário