segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

TUTORIAL CABELO ZAYN MALIK + CANAL NOVO NO YOUTUBE.

Oi gente, tudo bom com vocês?

Hoje vim trazer mais um vide-o para os meninos, ensinando como fazer o cabelo do Zayn Malik!
Espero que gostem e desculpe qualquer coisa, não sou profissional nisso mas tento mostrar o pouco que sei.

COMO TER O CABELO DO ZAYN MALIK? CLIQUE AQUI





Tchauzinho!

Um comentário:

  1. ola kevin me chamo cleber e estou aqui para ter oferecer um convite , a muito tempo que estou olhando o seu blog e seu canal do yt haha e percebi que vc e completamente estiloso e que tem muito gosto para moda teen gostaria de fazer uma parceria com vc. tenho um blog que se chama garoto de luxo http://garotodeatitudeby.blogspot.com.br/ e gostaria muito que vc fosse um dos colaboradores colunista do meu blog adorei vc e seus looks se concordar com a proposta me adicione no face e conversamos sobre a parceria https://www.facebook.com/cleber.williandejesussilva sucesso

    ResponderExcluir