sábado, 22 de fevereiro de 2014

APPS PARA EDIÇÃO DE FOTOS VINTAGE ANDROID!

Oi gente, tudo bom com vocês?

Hoje vou contar pra vocês quais meus apps de edição de fotos favoritos! Eu tenho um Galaxy Grand Duos para quem não sabe, e eu sempre tive o desejo de ter um feed super vintage no Instagram. Há um tempo para cá fiz uma limpa no meu insta e comecei a postar fotos com um olhar mais diferente. Então vou dar algumas dicas para vocês que querem renovar seu modo de editar fotos.

O primeiro app que uso é o Aviary! sim, ele é um ótimo editor de fotos porem eu o uso mais para recortar a imagem e dar uma leve clareada na foto.

E o melhor é que a versão é grátis!


E o melhor do melhor do melhor, é o VSCO CAM! o editor mais legal e melhor para deixar as fotos com a cara mais vintage. Também é grátis para baixar, um lado ruim é que ele é pesado e fica um pouco lento em alguns aparelhos, porem é só ter paciência e se divertir, pois ele é incrível!



E para você que curte fotos e feeds no Instagram é só me seguir no @itskevinlopes !!





 Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário