quinta-feira, 12 de junho de 2014

LOOK DO DIA : COPA 2014 + CUSTOMIZAÇÃO DE CALÇA RIACHUELO (look of the day)

Oi pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje eu trago a vocês mais um look, este é o meu look para o dia 12 que foi abertura da copa (Hoje). Confesso a vocês que eu não gosto muito de futebol e etc, mais como é aqui no Brasil vamos dar uma forcinha e mostrar que torcemos para nosso país né.. O look é bem característico mas também tem tendencia da meia alta. Esta bermuda que estou usando na verdade era uma calça que comprei na Riachuelo, porém eu não gostei depois de como ficou no meu corpo e decidi corta-lá, dei duas dobradas e ficou assim, rsrs! Espero que gostem do verde. amarelo e azul! Vamos conferir?






Jaqueta: Riachuelo / Tshirt: Carrefour / Bermuda: Riachuelo / Tenis: Mad Bull por Ska Skate Rock / Meias: Besni

Nenhum comentário:

Postar um comentário