sexta-feira, 13 de junho de 2014

LOOK DO DIA - JAQUETA COLLEGE BESNI + COMO USAR PEÇAS MAIORES (look of the day)

Oi pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje tenho mais um look para mostrar para vocês, confesso que eu sou viciado em jaquetas college e na super tendencia que é as t-shirts com números. Não diferente, no look de hoje, estou usando uma college que meu pai comprou pra ele porem eu vou roubar pra mim! (hahaha). Como a jaqueta é do meu pai, o numero dela é um maior que o meu, eu uso G e meu pai GG, então ela ficou um pouco larguinho pra mim, para criar um look bem despojado, já que a jaqueta não estava no meu numero eu usei peças mais apertadas em baixo, joguei minha calça preta bem apertada e compus com uma bota para dar outra cara. Vamos conferir o look?





Fui de: Jaqueta: Besni / Camiseta: Renner / Calça: Riachuelo / Bota: Ferracini / Touca: Juro que não sei rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário