sábado, 14 de junho de 2014

PERFUME DA SEMANA: GIRLFRIEND JUSTIN BIEBER RESENHA

Oi gente, tudo bom com vocês?
Hoje, vou resenhar mais um perfume para vocês e o escolhido de hoje é o Girlfriend by Justin Bieber! que para mim é o melhor de todas as fragrâncias escolhida pelo astro teen. Como muitos sabem, eu gosto muito do JB e estava eu andando no shopping com minha amiga e resolvi experimentar o perfume na Renner, já de cara disse: "Meu Deus este é o melhor perfume da vida" sério, ele é incrível! Ele é doce, porém não enjoa, ele é meio suave, porém é forte. O Girlfriend é um ótimo perfume para todas as ocasiões, ele serve para o verão, pois tem um leve toque floral e também para o inverno, pois é bem forte e marcante. (Também não posso esquecer de dizer que ele é ótimo para a noite e por incrível que pareça para o dia também!)
O preço não me agrada muito, ele custa em média R$ 149,00 o de 30ml, R$ 179,00 de 50ml e R$ 249,00 o de 100ml. "tá ele não é um dos perfumes mais caros, porém se vermos por outro lado, ele pode chegar a $ 30,00 nos Estados Unidos, então acho o preço um pouco injusto com os fãs brasileiros, mas... vamos deixar isso em OFF rs.
Você encontra facilmente em lojas de departamento como Renner, Americanas etc, também em lojas de perfumes importados da sua cidade.

Descrição do Produto:

Someday trouxe os valores fundamentais de Justin: esperança, otimismo e a ideia de que podemos realizar os nossos sonhos. GIRLFRIEND continua a estória... À medida que Justin Bieber evolui como artista, Girlfriend traduz o espírito e a paixão de um dos mais dedicados fã-clubes do mundo e traduz o maior sonho de uma fã? ser a namorada de Justin. A nova fragrância de Justin leva você a um excitante mergulho em Mandarina Crocante e Amora Suculenta. A partir daí, as coisas esquentam com notas florais exóticas de Frésia Pink e Jasmim Estrelado, até o seu coração arder em chamas com a Orquídea Baunilha e o sensual Almíscar. A cápsula central do frasco, que contém a fragrância, está presa por imã, e pode ser retirada quando o perfume terminar. O frasco, então, vira o que a sua imaginação quiser.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário